O Governo de Goiás, por meio da Secretaria da Economia, realiza na próxima segunda-feira (29/6) o pagamento dos salários referentes ao mês de junho aos servidores do Poder Executivo estadual. Receberão os vencimentos os servidores ativos, aposentados e pensionistas. A quitação da folha foi antecipada em um dia em relação ao calendário habitual, que prevê o depósito no último dia útil do mês.
Na mesma data, também serão pagos os servidores dos demais Poderes e órgãos autônomos que integram a folha processada pelo Tesouro Estadual, entre eles o Poder Judiciário, a Assembleia Legislativa, o Ministério Público de Goiás, a Defensoria Pública do Estado, o Tribunal de Contas do Estado (TCE-GO) e o Tribunal de Contas dos Municípios (TCM-GO).
Atualmente, o Estado de Goiás conta com aproximadamente 168 mil servidores. A folha líquida do Poder Executivo referente ao mês de junho totaliza R$ 1,1 bilhão.A antecipação garante que os servidores tenham os salários disponíveis em conta antes da partida da Seleção Brasileira pela Copa do Mundo. Na segunda-feira, em razão do jogo do Brasil, o expediente nos órgãos da administração pública estadual e nas instituições bancárias será encerrado às 12 horas.

Comentários
Para comentar realize o login em sua conta!
Login Cadastre-se