Tá Rolando no Entorno

Sexta-feira, 03 de Outubro de 2025
wfwgn
wfwgn

Policial

Homem é preso acusado de estuprar a própria irmã no Entorno

A mãe do acusado chamou a polícia para informar que seu filho de 19 anos teria violentado a irmã de 16.

Tá Rolando no Entorno
Por Tá Rolando no Entorno
Homem é preso acusado de estuprar a própria irmã no Entorno
REDAÇÃO
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

 

 

Um homem de 19 anos é acusado de estuprar a própria irmã, uma adolescente de 16 anos, no bairro Jardim Ingá, em Luziânia (GO)— cidade a cerca de 60km de Brasília. O crime ocorreu nesse domingo (29/9). Ele foi preso pela Polícia Militar de Goiás (PMGO) por meio da equipe Rondas Ostensivas Tático Metropolitana (ROTAM).

Publicidade

Leia Também:

A ocorrência teve início após a mãe do suspeito e da vítima chamar a polícia e denunciar que o suposto estupro cometido pelo filho contra sua irmã menor de idade. A genitora também forneceu o possível paradeiro do jovem. Diante da gravidade da denúncia, a ROTAM se deslocou imediatamente para o endereço indicado. O suspeito foi localizado e abordado pela equipe. Após a identificação e em face da acusação grave, Luís Heduardo recebeu voz de prisão e foi algemado, conforme procedimentos padrão, devido à natureza do crime e ao risco de fuga.

Ele foi questionado sobre a veracidade dos fatos e, segundo o relato policial, assumiu a autoria do estupro. Ele ainda informou que havia utilizado um preservativo e que o tinha jogado na lixeira do banheiro. O próprio autor recolheu o material, que foi acondicionado em um saco plástico zipado para ser usado como prova.

Relato chocante

No relato da vítima, a adolescente de 16 anos narra que estava sozinha em casa, pois a mãe e as irmãs tinham saído, e o padrasto estava no trabalho. Ela afirmou que o irmão “do nada” a agarrou à força e a enforcou. “Falou que se eu gritasse ele ia me matar”. A vítima implorou para que ele a deixasse e tentou garantir que não contaria a ninguém, enquanto o agressor a arranhava.

A adolescente ainda relatou que o agressor usou camisinha durante o ato e que matá-la no final. Após a consumação do estupro, ele a teria ameaçado de morte, dizendo que, ela contasse para alguém, ela “ia ver”. “Disse que ia me matar e matar as pessoas da minha casa”.

O indivíduo foi conduzido sem lesões à Central de Flagrantes do município goiano, onde foi apresentado à autoridade policial de plantão para a realização dos procedimentos legais cabíveis.

FONTE/CRÉDITOS: (PMGO) por meio da equipe Rondas Ostensivas Tático Metropolitana (ROTAM)
Comentários:
Tá Rolando no Entorno

Publicado por:

Tá Rolando no Entorno

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Saiba Mais
ORTO LIFE
ORTO LIFE

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!