Aguarde, carregando...

Sexta-feira, 26 de Junho 2026
Carregando jogos...
Policial

Polícia descarta ligação entre mortes de menina de 2 anos e dois tios em Doverlândia

Investigação foi concluída e aponta que os três casos ocorreram de forma acidental. Segundo delegado, sequência de tragédias na mesma família foi uma coincidência

Tá Rolando no Entorno
Por Tá Rolando no Entorno
Polícia descarta ligação entre mortes de menina de 2 anos e dois tios em Doverlândia
REDAÇÃO
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Polícia Civil concluiu as investigações sobre as mortes da menina Maria Fernanda, de 2 anos, e de seus tios, Carlos Antônio Dorneles Roldão, de 59 anos, e Carlos Júnior Dorneles de Jesus, de 29 anos, e descartou qualquer relação entre os casos. Apesar de as vítimas serem da mesma família e de as mortes terem ocorrido em um curto intervalo de tempo em Doverlândia, na região Sudoeste de Goiás, os investigadores afirmam que os episódios aconteceram de forma independente e sem indícios de crime. 

De acordo com o delegado Ramon Queiroz, responsável pelas apurações, a morte da criança foi classificada como afogamento acidental. A investigação não encontrou sinais de violência nem evidências da participação de terceiros. Segundo a Polícia Civil, Maria Fernanda ficou sozinha por alguns instantes, se afastou da família e acabou se perdendo.

A proximidade entre a morte da menina e a dos dois tios levantou suspeitas e gerou questionamentos entre moradores da região e familiares. No entanto, após a conclusão dos laudos periciais e das diligências, a polícia afirma que não há elementos que sustentem qualquer conexão entre os casos. 

Publicidade

Leia Também:

Tios morreram em reservatório de soro de leite

As investigações apontaram que Carlos Antônio e Carlos Júnior morreram após entrarem em um reservatório utilizado para armazenamento de soro de leite para fazer a limpeza do local. Conforme os levantamentos da Polícia Civil, o tanque acumulava gases tóxicos produzidos pela decomposição de resíduos orgânicos.

Segundo Ramon Queiroz, a concentração desses gases reduz significativamente a quantidade de oxigênio disponível no ambiente, criando uma situação de alto risco para quem entra no local. “A pessoa acredita que está respirando normalmente, mas não está, e acaba morrendo”, explicou.

Ainda de acordo com o delegado, acidentes semelhantes já foram registrados em tanques, silos e outros ambientes confinados. Nessas situações, a falta de oxigênio pode provocar desorientação, perda de consciência e morte em poucos minutos.

Casos encerrados

Com a conclusão dos exames periciais e das investigações, a Polícia Civil encerrou oficialmente os dois inquéritos. A corporação reforçou que não foram identificados indícios de homicídio, violência ou participação de terceiros em nenhuma das ocorrências.

FONTE/CRÉDITOS: REDAÇÃO

Comentários

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado, inclusive nas esferas civil e penal. Este site não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Ao comentar, você concorda com os Termos de Uso e Privacidade.
Tá Rolando no Entorno

Publicado por:

Tá Rolando no Entorno

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR