
A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Valparaíso, cumpriu nesta quinta-feira, 12 de fevereiro de 2026, mandado de busca e apreensão na residência de um investigado por envolvimento em crimes de compartilhamento e armazenamento de material pornográfico infantil em redes sociais.
Leia Também:
As investigações tiveram início no Distrito Federal e se estenderam para os municípios de Valparaíso de Goiás e Luziânia. Representações foram feitas para buscas nos endereços identificados por meio de rastreamento de IP, que apontaram o compartilhamento de imagens envolvendo uma criança de aproximadamente 8 a 10 anos.
A operação também foi realizada simultaneamente pela da DEAM de Luziânia e contou com o apoio logístico da Polícia Técnico-Científica, que realizou a apreensão de equipamentos eletrônicos e vestígios digitais. Durante o cumprimento do mandado em Valparaíso, o investigado também foi preso em razão de mandado de prisão em aberto por débitos alimentares.

Comentários: