O ex-governador Marconi Perillo, ainda presidente do “naufragado” PSDB, que sena na “luta” para tentar viabilizar sua pré-candidatura ao governo de Goiás, nas eleições de 26, ou seja, com profundos interesses para se manter no cenário político, foi “flagrado” no bar Liberté, localizado na parte baixa da Rua 8, no Centro de Goiânia, onde tentava “se vestir de povo” e socializar como um outro goianiense comum.
Leia Também:
Marconi estaria no local a convite da vereadora Aava Santiado, também do PSDB, que comemorava seu aniversário. No entanto, trecho das imagens mostram o tucano isolado na mesa até que, em determinado momento, tenta interação com um “batuque descompassado”, mas logo volta à postura de “político” com a cara de “o que estou fazendo aqui”; assista vídeo no fim da reportagem.
Chama atenção o “ex-governador” num estabelecimento onde, provavelmente, nunca ouviu falar, não tem nada “a ver” com os outros freqüentadores do estabelecimento e que nunca pisaria se não fosse um ano pré-eleitoral onde o tucano está apostando sua “vida política”.
Vale ressaltar que o PSDB de Marconi segue em “sobrevida”, sua carreira política acumulando sucessivas derrotas e o nome voltando a público em páginas de corrupção, como a última reportagem do UOL que vincula o goiano à suspeita de desvio de recursos provenientes da Lei Rouanet e do programa municipal TDC (Transferência do Direito de Construir).