Tá Rolando no Entorno

Quarta-feira, 22 de Outubro de 2025
ORTO LIFE
ORTO LIFE

Policial

Suspeito de roubar carro morre após trocar tiros com PMs da Rotam, em Goiânia

O homem reagiu à abordagem e atirou contra os policiais

Tá Rolando no Entorno
Por Tá Rolando no Entorno
Suspeito de roubar carro morre após trocar tiros com PMs da Rotam, em Goiânia
REDAÇÃO
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

 

Um homem morreu após um confronto com uma equipe de militares da Rondas Táticas Metropolitanas (ROTAM). De acordo com a corporação, o homem teria sido identificado como o autor do roubo de um veículo ocorrido na última sexta-feira (17), no Setor Goiânia Viva. O suspeito foi encontrado na BR-060 e reagiu à abordagem.

Publicidade

Leia Também:

Segundo a polícia, os militares acompanhavam o suspeito que, em determinado momento, desceu do carro já efetuando disparos contra a corporação. Os policiais reagiram. O confronto resultou na morte do autor dos disparos. A identidade do homem não foi divulgada.

Após sequência de ataques, homem morre em confronto com a PM

Um homem de 43 anos morreu em confronto com a Polícia Militar neste sábado (18), em uma área de mata no Setor JK, em Goiânia. Ele era suspeito de tentar matar a própria filha com um facão momentos antes. Segundo a corporação, o homem reagiu à abordagem e tentou atacar um policial com a arma branca, sendo atingido durante a troca de tiros.

De acordo com familiares, o suspeito já havia tentado matar o próprio pai em outra ocasião e tinha um histórico de agressividade. O ataque à filha teria ocorrido após ele ir até a casa dela para cobrar o pagamento de um empréstimo. Testemunhas contaram que o homem tentou golpear a jovem no pescoço, mas não a feriu, sendo contido pelo genro. Em seguida, ele ateou fogo na residência e fugiu.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo. A Polícia Militar informou que o homem possuía uma extensa ficha criminal, com passagens por roubo e violência doméstica, conforme a Lei Maria da Penha. Familiares relataram que o suspeito era dependente químico e agressivo, mesmo sem motivo aparente. “Sempre foi problemático”, afirmou uma parente.

FONTE/CRÉDITOS: PMGO
Comentários:
Tá Rolando no Entorno

Publicado por:

Tá Rolando no Entorno

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Saiba Mais
wfwgn
wfwgn

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!